Prazo de Entrega:
Despachamos pedidos todas as Segundas, Quartas e Sextas-feiras pontualmente as 13:00hrs, desta forma, se concretizou sua compra/pagamento no sábado tenha certeza que seu pedido será enviado na segunda, caso tenha finalizado seu pedido/pagamento na terça-feira ele terá sua data de saída na quarta e assim por diante.
Modalidades:
Sedex – Prazo máximo de entrega 5 dias para todo Brasil.
PAC – Prazo máximo de entrega de 7 dias para estado de São Paulo e até 12 dias para demais estados.
Muito obrigado pela preferência e estamos a seu dispor.
Horse Now
Rua Nelson Walter de Senzi, 105
CEP: 13.482-317
Limeira/SP
Contato: (19) 9.9913-3536 – Débora
1) GARANTIA
A empresa Horsenow.com.br assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

1.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE
• Bens não adquiridos no site da HorseNow.
• Defeito do PRODUTO quando operado em condições para as quais ele não está preparado;
• Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do PRODUTO;
• Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante.
• Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

1.2) Perda de Garantia
A garantia Horsenow cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:
• Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da Horsenow e e/ou fabricante.
• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela Horsenow.
• Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Horsenow e/ou Fabricante;
• Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido.
• Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
• Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados ou lascados).
• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

2) TROCAS E DEVOLUÇÕES
2.1) Condições de Devolução
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou Horsenow, embalagem original em perfeitas condições e completa. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
2.2). Despesas de envio
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:
– Produto com defeito informado dentro do prazo estabelecido para trocas e devoluções e ou produto divergente da compra.
Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Horsenow enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Horsenow não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente, e tão somente a primeira troca é grátis.

2.2) Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria
Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

A. Produto avariado
B. Produto em desacordo com o pedido
C. Produto com defeito técnico ou de fabricação

OBS: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável. É importante ressaltar que para cada situação de Retorno haverá um Prazo; sendo 48 horas para Produto Avariado (item A) ou Produto em Desacordo com o Pedido (item B) e no caso de Produtos que apresentem Defeitos (item C) deverá ser consultado o prazo de garantia de 90 dias, conforme especificado na Nota Fiscal.

2.3) Como obter a autorização para retorno de mercadoria

O cliente poderá solicitar troca ou devolução pelo e-mail contato@horsenow.com.br
Posteriormente a este e-mail lhe enviaremos uma autorização que tem prazo de validade de 7 dias, sendo este o prazo máximo e não renovável para postagem do produto no correio. Caso o produto não seja recebido neste prazo, a autorização perde seu efeito e uma nova deverá ser requerida.
Esclarecemos que no caso de devolução por defeito no produto, a Horsenow reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A) Produto Avariado

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato via telefone ou e-mail, no prazo Máximo de 48 horas* para acionar a Garantia. Todos os pedidos possuem um código de rastreamento indicando onde e quando o Produto foi entregue. Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo.

A troca por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Horsenow fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Horsenow enviará um novo produto ao cliente.

B) Produto em desacordo com o pedido

Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá recusar a entrega imediatamente, se aceitou a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato pelos telefone ou pelo e-mail e acionar a Garantia em até 48 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.

Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de peças a Horsenow fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem.

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Horsenow enviará o produto correto ao cliente.

C) Devolução de produtos com defeito
Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca. É o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente à Horsenow dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto consta no código de defesa do consumidor. A partir do recebimento da mercadoria, a Horsenow terá o prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC) para efetuar testes para confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

Ressaltamos que nos casos de impossibilidade de reparo, a Horsenow a seu exclusivo critério, substituirá o bem por um outro de mesma marca e modelo ou ainda por um modelo equivalente, mesmo que de outro fabricante ou indenização correspondente em dinheiro ao valor atual de mercado.

. Importante: A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na nota fiscal. Esta, porém, deverá ser estendida ao mínimo de 90 dias, quando a garantia “restante”, contada a partir da data de compra, for menor que 90 dias.

D.1) Custos de Envio de Produtos Defeituosos
Notificar-nos via e-mail e ou telefone para que receba o número do protocolo que acobertará o envio. Posteriomente autorizado basta enviar para o endereço abaixo descrito que arcaremos com os valores.
3) FORMA DE REMESSA
A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja Horsenow. não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais. O endereço para retorno dos produtos é:
Horse Now
Rua Nelson Walter de Senzi, 105
CEP: 13.482-317 – Limeira/SP
Contato: (19) 9.9913-3536 – Débora
O nosso site é 100% seguro. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone “cadeado fechado” na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranquilo, sabendo que você navega em um site seguro.
Privacidade
Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.
contato@horsenow.com.br